Projeto Estrutural

Consiste na sustentação da construção e sua estrutura (vigas, lajes e pilares), garantindo a segurança e a infraestrutura necessária para o seu projeto, juntamente de rapidez na execução da obra, economia em materiais e facilidade de obtenção de orçamentos de materiais pela quantificação dos mesmos. Trabalhamos com concreto armado moldado “in loco” seguindo a NBR 6118/2014. Uma construção que não tenha um projeto estrutural poderá gerar problemas futuros, como trincas de paredes e revestimentos, limitações de cargas adicionais superdimensionamento de estrutura com a colocação de pilares em locais indesejáveis e até mesmo o colapso da estrutura.

Instalações Elétricas e Telefonia

Os projetos de instalações elétricas prediais de baixa tensão e telefonia servem para garantir primeiramente a proteção humana na inserção correta e detalhada de pontos elétricos, dispositivos de comandos, quadros e condutos, de acordo com a NBR 5410/2008.

Projeto Hidrosanitário

Engloba as instalações hidráulicas e sanitárias do projeto, incluindo água quente e fria, tubos, conexões, entre outros materiais e acessórios, atuando de acordo com a NBR 10897/2014. Além disso, inclui-se o sistema de proteção contra incêndios e pânico, estabelecido pelo departamento de bombeiros.

Projeto de Acessibilidade

Visa a melhor circulação e mobilidade, adaptando projetos para a melhor acessibilidade de pessoas portadoras de deficiência física. Com base na NBR 9050/2015, serve pra facilitar o trânsito de pessoas, portadoras ou não de deficiências. Como exemplos há a construção de rampas, elevadores, corrimões, estacionamentos com vagas especiais, entre outros serviços.